Horários
Lojas

De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 21h

Alimentação e Lazer

De segunda a sábado: 10h às 23h

Domingos e feriados: 12h às 22h

Supermercado Super Bom

De segunda a sábado: 07h às 22h

Domingos e feriados: 08h às 22h

Beleza Natural

De segunda a sábado: 08h às 20h

Domingos e feriados: facultativo

Polícia Federal

De segunda a sexta-feira: 10h às 17h

Detalhes - Acontece

 

coringa.jpgO filme do Coringa é uma obra-prima. É isso mesmo que você leu, nada de longos recursos narrativos para te convencer da afirmação anterior. É, simplesmente, uma obra-prima. Provavelmente, um dos melhores filmes entregues por Hollywood nas últimas temporadas e, certamente, a melhor adaptação cinematográfica de um personagem dos quadrinhos. Confira a crítica para Coringa!

Coringa é intenso, denso e não se preocupa em traduzir a tradicional violência dos quadrinhos para os cinemas. A violência, aliás, é o ponto de partida para que se possa entender completamente a obra dirigida e roteirizada por Todd Philips, uma vez que ela se encontra em todas as etapas da narrativa cinematográfica.

É a violência o estopim para a transformação do personagem. Talvez, aceitação seja uma palavra que se encaixe melhor no significado dessa obra. Afinal, acompanhar a jornada de Arthur Fleck é mergulhar na hipócrita moral social de Gotham City dos anos 1980, numa busca desenfreada pelo verdadeiro ser e se reconhecer como tal. - Leia mais...