Horários
Lojas

De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 21h

Alimentação e Lazer

De segunda a sábado: 10h às 23h

Domingos e feriados: 12h às 22h

Supermercado Super Bom

De segunda a sábado: 07h às 22h

Domingos e feriados: 08h às 22h

Beleza Natural

De segunda a sábado: 08h às 20h

Domingos e feriados: facultativo

Polícia Federal

De segunda a sexta-feira: 10h às 17h

Detalhes - Acontece

 

vingadores.jpgHá 10 anos, nem mesmo o mais entusiasmado funcionário da Marvel poderia acreditar que o estúdio chegaria em 2019 com tanto prestígio entre os fãs. Antes da compra do estúdio pela Disney, a Marvel estava desacreditada e seus personagens de maior prestígio nas HQs espalhados pelas mais variadas companhias cinematográficas de Hollywood. Vingadores: Ultimato é uma celebração à cultura pop, é sobre ser fã de super-heróis e representa a consumação de uma retomada histórica pela empresa.

Vingadores: Ultimato está para o fã de cinema de heróis, o que o Rock in Rio representa para o fã de música ou a Marquês de Sapucaí para o sambista. É um momento apoteótico, catártico, que todo fã que se prese precisa estar e desfrutar ao máximo com os seus semelhantes. Essa é a analogia que deve ser feita para compreender a grandeza ecumênica do filme e, em maior espectro, o Universo Cinematográfico da Marvel. 

No filme, o estúdio conclui a percepção que os Vingadores tiveram da passagem do Thanos pela Terra e pavimenta o caminho para aquilo que todos esperam: a grande batalha contra Thanos. O grandioso elenco entrega um belo trabalho ao encarnarem seus respectivos personagens, com destaque principalmente para Robert Downey Jr.Chris Evans, Jeremy Renner e Scarlett Johansson, que protagonizam os pontos mais emocionantes de todo o longa. No entanto, Chris Hemsworth, cujo destaque foi um dos mais marcantes nas últimas produções da Marvel, ganha em densidade com seu personagem ao tornar evidente alguns de seus traumas. - LEIA MAIS...